08/09/2016

Filhos e Filhotes do Casal



Presente de boas-vindas aos gêmeos


Olá pessoas e cães.

Conforme foi informado sobre a gravidez da mamãe na última postagem deste blog, no distante mês de Janeiro, a família aumentou, e onde cabiam o papai, a mamãe e os filhotes do casal, Zelda, Ezio e Lara, agora cabem também os abençoados nenéns João Paulo e Letícia Maria.

Então, apesar de termos ouvido muito que teríamos ciúmes das crianças, na verdade, estamos é muito felizes por elas terem vindo para trazer mais alegria aos nossos pais humanos.

Ainda, sobre eles, papai e mamãe continuam cuidando de nós normalmente, pois poderiam pensar que fomos abandonados depois que as crianças chegaram.

Apesar disso, compreendemos quando eles não podem nos dar atenção, ainda mais com tanta choradeira de bebê que não tem hora para começar. Afinal, quantas madrugadas já ouvimos as vozes de nossos pais tentando acalmar as crianças... que dó.

No mais, a única coisa que está meio chata por aqui é que o pai da minha mãe (avô?) agora faz visitas diárias, e tanto eu quanto o Ezio temos muito medo dele, pois ele grita muito. Já nossa irmãzinha Lara não vê problemas e, inclusive, até segue ele para ver se ganhar algum ossinho de frango (interesseira!).

Mas tudo bem. O importante é que a casa ganhou mais vida com os bebês.


Até mais, gente.

Um beijo canino (de focinho) em cada um de vocês.

09/01/2016

Quase um ano,,,

Olá gente.

Estou até envergonhada.

Já passou quase um ano desde nossa última postagem. Nossa, tanta coisa aconteceu neste período. Ainda no começo do ano, nossos pais reformaram a casa. Vocês podem ver pelas fotos abaixo como ficamos. Foi um período muito chato, com poeira e coisas espalhadas para todo lado.



Em compensação, quando a casa ficou pronta, valeu a pena. As paredes ficaram bonitas e o piso também. Mas nossa alegria foi ainda maior já em dezembro, após o Natal. Nossa mamãe descobriu que está grávida. Nossa, como ficamos felizes.

Antes disso, Lara andou aprontando e toda hora fugia por causa dos fogos que as pessoas soltavam para comemorar a virada de ano. Tomara que ela não faça mais isso, pois mamãe quase não a achou. Se não fosse persistente e perguntasse aos vizinhos, acho que a Lara nunca mais retornaria.

Mas já passou...

Então, quando pensamos que a gravidez da mamãe já fosse motivo suficiente para a alegria da família e nossa, eis que em seis de janeiro, uma quarta-feira, decobre-se por meio do primeiro exame de ultrassom que, na verdade, mamãe está esperando gêmeos.

Puxa. Presente de Deus.

Então, gente. Por hora é isso... ops, já ia me esquecendo... também estou esperando filhotes. Possivelmente em fevereiro eles nasçam.

Obrigado mamãe. Obrigado papai.

Amamos vocês.