14/07/2012

Hora do lanche

Olá gente. Estou até sem graça por deixar vocês por tanto tempo sem atualizações. Me desculpem. Neste período em que estivemos longe do blog, muitas coisas legais aconteceram, mas aos poucos eu atualizo para vocês ficarem sabendo.

Continuamos recebendo muito carinho e atenção de nossos pais, e decidi compartilhar com vocês o momento do nosso lanchinho noturno. A mamãe é sempre muito atenciosa conosco e até prepara o jantar com a porta da cozinha aberta. Eu gosto, mas meus irmãozinhos adoram.


Neste dia ela fez bauru. O papai adora. Nós também. Na verdade, tudo que se refere a comida a gente até briga para ficar com o maior pedaço. Isso quando não vem um e fica com todos os pedaços (claro que me refiro ao Ezio fominha). Se não acreditam em mim, vejam este flagrante registrado pelo papai.



Mas não se assustem com a foto, pois a gente não briga. No máximo eu dou uns latidos para eles (meu tamanho me ajuda a realizar este serviço) e já consigo o que eu quero. Mas por enquanto é isso mesmo. Até o próximo post, que espero não demorar muito.