28/11/2011

Nossa rotina...

     Olá. Já faz um bom tempo que não falo com você. Espero que não tenha sentido tanta saudade de nós. A vida é assim mesmo: às vezes estamos perto, às vezes longe. Mas o importante é que voltamos.

     A gente tem passado dias muito bons com nossos pais. Infelizmente estou com um probleminha de saúde, mas acho que consigo superar isso. No mais, sigo fazendo a guarda da casa e cuidando dos meus irmãos. Sempre que passa um carteiro, um gari ou um moleque perto da grade, logo já entro em ação para mostrar quem manda aqui. Muitas vezes também espanto outros cachorros, gatos e até mesmo sapos, pois sei que a minha mamãe morre de medo.

Eu fazendo a guarda da casa

     Já os meus irmãos são muito pequenos ainda. Toda manhã eles vão para a porta dos fundos, pois sabem que a mamãe estará lá para lhes dar atenção. Eu que não sou boba aproveito e vou atrás. Nesse dia a mamãe estava preenchendo a cartela do bingo, logo bem cedo. E quem já estava pelos arredores esperando para receber carinho? Claro, o Ezio e a Lara.


A Lara e o Ezio esperando o carinho da mamãe

     O bingo nós não ganhamos, mas a gente não desiste. Sempre tem algo guardado para a gente. É nisso que eu acredito. Se temos saúde, seguimos nossa vida e enfrentamos os desafios. Às vezes sorte conta, mas não podemos depender somente dela. Devemos fazer nossa parte: plantar coisas boas para colher bons resultados. Sou feliz pela minha família e espero que possamos viver ainda por muitos anos nessa ótima rotina: eu, meus pais e meus irmãos.

Um comentário:

  1. Sou feliz por ter sido privilegiada em ter animalzinhos como vcs... vcs são nossos amigos, nossas alegrias. Quando estou triste é só ver vcs q tudo passa... eu q espero ter sempre vcs ao nosso lado. Vos amooo

    ResponderExcluir